em 

TODO O SITE  

​ MECAUrca

03.11.17

 #meca


 
Com o conceito de ser “a maior menor plataforma cultural do mundo”, o MECA deixou de ser somente um festival para se tornar uma plataforma multicultural produzindo eventos como o MECAFestival, MECAGames, MECASite, MECAJournal e o MECASpot. Ufa! 



Nessa onda de “produzir os eventos que a gente gostaria de ir”,  surge o MECAUrca que resgata a veia indie do MECA em uma edição no histórico Morro da Urca, no Rio, fazendo parte da nova série da plataforma que propõe a simbiose entre música, arte e natureza. Que a gente ama, né?! 



Trazendo a disco music moderna e ativista da norte-americana Nomi Ruiz e o dream pop dançante do canadense Homeshake que estreia em solo brasileiro o MECAUrca completa o seu headline com o também americano Washed Out, pioneiro do chillwave, caracterizado pelo uso de efeitos sonoros, sintetizadores, loops e samples de vocais melódicos. 




Além dos headliners, o duo Balako, de Diogo Strausz e Rodrigo Peirão, é responsável por um set dançante de funk eletrônico com muito groove. Pathy Dejesus assume as pick ups com hip hop, clássicos do rap nacional e doses de samba, soul e MPB. Também se dividem entre as três pistas que serão montadas em um dos cartões postais do Rio de Janeiro duas super festas com personalidade. O coletivo Minha Luz É de Led, com seu mix de tecnobrega com Daft Punk; e o Heavy Baile, mostrando a nova cara do funk, com sintetizadores e vocais. Completam a programação os DJs Filipe Raposo, Larissa Busch e Pedro Zuim.



O festival acontece amanhã, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, das 22h às 5h e pra curtir tudo isso num cenário de paisagens deslumbrantes em 360º na cidade que a gente <3, será utilizado o famoso bondinho. A "carona" está inclusa no valor do ingresso (R$ 60, com a doação, in loco, de um livro). Vê se não perde tempo e corre pra garantir o seu ingresso AQUI
TOPO