em 

TODO O SITE  

adidas Originals ♥ FARM, do rio pro mundo

28.02.18

 #adidas originals



Ritmo, batida, som, movimento, do rio pro mundo. Essa é a energia por trás da nova coleção da nossa colab mais que amada, adidas Originals ♥ FARM, que chega no maior alto astral em mais de 110 países, ô coisa boa!

Nesse mashup tropical, a boa é que as peças chegaram pra serem misturadas pra usar do jeito que você quiser. Então se joga na criatividade e mergulha na vibe das estampas que respiram o conceito de patchwork, inspirado nos movimentos pura explosão dos ritmos de dança populares. Uma mistura pra lá de boa que passeia entre o tropical e o gráfico retrô, deixando a produ com um ar todo moderninho e alegre.



A gente abraçou a cultura da rua, urbana, musical pra dar vida a cada detalhe da coleção. O passinho, ritmo nascido nas comunidades cariocas e fortemente influenciado pelo funk, é a grande referência. Percebeu pela energia do vídeo, né?

Além disso, a gente traz influências do frevo pernambucano, do kuduru angolano, do krump americano e do dancehall jamaicano. Por isso, pro nosso lookbook, a gente convidou além de modelos super queridos, dançarinos e bailarinos mega talentosos pra dar vida e ritmo à coleção. E quer saber o que eles acharam disso tudo? Desliza aí!

Frequentadora assídua da Batekoo, festa que celebra e afirma a força do movimento negro e LGBTT a cada edição entre Rio, Sampa e Salvador, a carioca Nirvana se joga na batida do funk e chega junto pra contar como é participar dessa colab:

“É muito bom sentir que eu represento esse movimento e trazer isso pra uma coleção. É muito legal ver a FARM chamando pessoas que têm essa vivência pra contar essa história de uma maneira verídica e real. Dá orgulho mostrar pras pessoas a minha verdade.”

Outro carioca que veio com tudo pro nosso lookbook é o Bruno Silva, bailarino contemporâneo, ex integrante da Cia. Deborah Colker, que soltou o corpo e alma no som:

“Acho incrível a periferia ganhar essa visibilidade através da dança, de modelos e dançarinos que fazem parte dessa cultura. E é muito bom pras outras pessoas que vêm de lá verem que estamos sendo cada vez mais vistos. É importante isso. Me sinto muito feliz de estar participando dessa história que só tem a crescer.”



Do rio pro mundo, essa é uma coleção sobre conexão. E Nora vive, conhece e respira tudo isso. Nascida na Húngria, ela mora há alguns anos no Brasil e já se deixa levar pela energia brasileira:

Acho lindo toda essa relação com a dança. Uma mensagem forte de unir os ritmos da rua que são muito vivos, importantes, fortes e livres. Me sinto desafiada em fazer parte disso e inspirada com as escolhas da música, da colaboração. Amei sentir a energia entre a dança, o corpo e a coleção.”

E pra completar esse time eletrizante, a gente convidou o bboy Leo Galvão pra jogar a energia lá no alto e mandar ver nos movimentos do hip-hop pra alegrar ainda mais o lookbook:

“As culturas urbanas em geral têm ganhado cada vez mais visibilidade no mundo. O que antes não era tão visto, agora tá tomando espaço. É muito maneiro ver o que é da rua fazer parte de uma coleção entre marcas tão queridas como a FARM e a adidas. E pra mim que sou bboy é incrível fazer parte disso, é bom ver nosso espaço na marca. Vai além da estética, passa pela cultura, pela energia, pelo talento de cada um“.



Ó, o lançamento rola na FARM Harmonia essa sexta com a galera em peso da Batekoo, pra refrescar BÆR-MATE, Cerveja Praya da FARM, Amazzoni Gin e ainda, as delícias do Tuk Burger. Vem garantir suas peças favoritas e curtir essa noite com a gente!
 
TOPO