em 

TODO O SITE  

blue box café

21.12.17

 #blue box cafe



Tem notícia boa pros cinéfilos, fashionistas e até fãs da gastronomia! O clássico filme Bonequinha de Luxo, original Breakfast at Tiffany’s, de 1961 baseado no livro do incrível Truman Capote, ganha um cenário único pra ser relembrado em grande estilo, na própria Tiffany & Co.

Até então, era impossível tomar um café da manhã dentro de alguma loja da grife e, no filme, a personagem principal Holly - da icônica Audrey Hepburn, eterniza uma das cenas mais famosas da trama comendo um croissant à frente da vitrine, em Nova York, admirando as jóias expostas.

Agora é possível realmente tomar um café da manhã na Tiffany! Foi inaugurado esse mês o Blue Box Café, na flagship da Tiffany’s, na Quinta Avenida. E sim, o café com croissant que eram sempre a escolha de Holly Golightly estão garantidos no cardápio e custam US$ 29. Além disso, entre as opções de comida estão torradas com abacate, ovos trufados e bagels com salmão defumado.

A decor foi baseada no tom de azul que dá cor à marca e as sua famosa caixinha de joias, o queridinho azul tiffany, claro. Já sabemos que os cliques no instagram já são garantidos, né? Afinal, localizado no quarto andar, o Blue Box Café ainda conta com a vista para o Central Park.

O Blue Box Café é o primeiro grande projeto com o diretor artístico Reed Krakoff, que assumiu o posto em janeiro, no comando. No espaço, ainda é possível encontrar itens da linha "Everyday Objects", lançada recentemente por Karkoff, que inclui peças como porcelanas que imitam copos de papel.

Vale a visita!


TOPO