em 

TODO O SITE  

burguer do bem

23.04.17

 #isha burguer



Vegano, saboroso e artesanal: é assim que a Isha Burguer define seus produtos, e com toda a razão. A Isha dispensa qualquer ingrediente de origem animal no preparo dos seus burguers e surpreende pela explosão de sabores que desperta a cada mordida. A gente não resistiu e encomendou vários deles pro nosso encontro do Sagrado Feminino, e o sucesso foi certeiro: até quem é carnívoro provou, amou e repetiu! 


E a história da marca, em si, é pra lá de legal: o Isha nasceu depois de uma experiência de Cecília Cabral, sua fundadora, numa ecovila em Piracanga, na Bahia. Em busca de uma redescoberta pessoal e de uma nova perspectiva de vida, a publicitária foi em busca da espiritualidade, do cuidado com a natureza e da vida em comunidade, e o veganismo foi um feliz encontro nesse caminho. 

Do hobby, à profissão: Cecília transformou a paixão em arte, o cozinhar em fazer o bem, e vem alegrando corações e paladares por aí com seus burguers deliciosos.


Produzido com grãos, cereais, legumes e verduras, os burguers da Isha priorizam sempre o uso de insumos e ingredientes de origem agroecológica e não processados. Dessa maneira, Cecília - e as outras mulheres que hojem colaboram pro sucesso da Isha - comunicam uma mensagem de amor e respeito pela natureza e pelas pessoas, satisfazendo não somente a fome, mas alimentando também a alma de quem se permite aproveitar essas delícias. 




Não à toa, a Isha foi premiada como melhor burguer vegano de 2016 pela Veg Borá, uma das mais respeitadas feiras veganas do Rio. A gente provou os de falafel e berinjela e recomendamos: vale super a pena encomendar seus burguers e ficar de olho na agenda - super agitada! - das moças. 

O coração - e o estômago, claro! - agradecem
 
TOPO