em 

TODO O SITE  

carta à mel

05.09.17

 #dia da irmã



Hoje é o dia das irmãs e a gente aproveita a data pra celebrar - mais uma vez - o amor ao feminino, à sabedoria e ao cuidado pra falar de... sororidade. Fizemos um live no Facebook com a Bebel Clark, a Vanessa Moutinho e a Carol Bergier, facilitadoras do Sagrado Feminino que já passaram aqui no adoro - e fizemos um pedido-amor à Rafa Bastos, filha do nosso sócio-fundador Marcello Bastos. Ela é irmã mais velha da Mel, que ainda nem completou 1 aninho. 

O pedido é uma carta de amor. Doação de palavras. Dia de irmã é também sobre irmandade. Sobre receber o outro. Sobre abraçar o espelho. Sobre receber e doar. 



Mel,

Como não amar uma irmã com nome tão doce?

Confesso que ao saber da sua chegada, pensei logo que perderia meu posto de "princesinha do papai". Mas que bobeira! Meu coração se encheu de alegria na primeira vez que te vi. Tão pequenininha, mas já sentia em você essa energia gigantesca e um amor que transbordava.

7 de outubro. 

Libra é o signo complementar a Áries, sabia? Percebi por essa data que seríamos bastante conectadas. Se eu já sinto isso hoje em dia, com você prestes a completar seus 11 meses, imagina quando você crescer mais um pouco e começar a realmente entender quem você é e como o mundo funciona. 

Só quero deixar registrado que, quando precisar de uma mãozinha pra qualquer coisa, tamo aí! É só me chamar que eu vou, sem importar hora e lugar. 

Te amo, pequena.



Ah! Falando nisso e em irmã mais nova, aproveita que tem mimo na nossa xodó, a Fábula: 20% off na FARM pra quem comprar na Fábula e 20% off na Fábula pra quem compra na FARM, válidos até domingo dia 10/9. 

 
TOPO