em 

TODO O SITE  

corrente do bem, faz bem

24.08.17

 #rosa vento



Colaborar nunca é demais e faz a roda da vida girar pro lado do bem! Por isso amaaamos divulgar iniciativas como o Rosa Vento, um lugar bem especial, no Rio de Janeiro, que através de atividades super bacanas, ajuda na conexão com seu propósito e aflora a energia pra realizar seus sonhos.



A Leti, uma das idealizadoras é, inclusive, uma das tantas pessoas que abriram a mente para um novo mundo, "antes do Rosa Vento existir eu tinha muito medo de realizar, de trazer qualquer ideia pra vida. Era um medo muito profundo de não ser reconhecida e aceita, um grande bloqueio de realização ao mesmo tempo certa que estava indo na direção certa!”. Quem nunca, né?

O primeiro lar do Rosa Vento foi no bairro do Largo do Machado, zona sul do Rio, um pequeno estúdio que viu crescer cada vez mais a ideia, até que surgiu a necessidade de ocuparem uma casa maior, onde cada uma das áreas tivesse um local apropriado pra acontecer e se expandir, acolhendo as pessoas e os projetos incríveis que passam por lá.



Hoje, após a expansão pra nova casa no bairro do Humaitá, o projeto possui um cantinho especial pra cada área: espaços de realização, cura e criação têm uma agenda mensal, com programação diferente a cada dia e atividades oferecidas por gente de todo o Brasil. Além disso, o Rosa Vento tem uma agenda fixa de aulas regulares, que te ajuda a incluir na rotina, práticas que fazem bem pro corpo e pra alma, trazendo benefícios pro seu cotidiano, de forma integral.

Mas pra que tudo fosse do jeitinho que eles sempre sonharam, mergulharam fundo no novo investimento e agora precisam daquela ajudinha básica pra concluir o sonho. Como explica a Lais, outra fundadora do projeto, “De forma prática, toda pequena empresa precisa de um investimento pra crescer, mas se ao invés de recorrer a bancos e juros pudéssemos contar com nossos amigos e famílias pra chegarmos juntos ao nosso objetivo? E cada um que depositasse sua confiança ainda recebesse um presente?”.



Assim, o Rosavento criou um financiamento coletivo pra arrecadar uma quantia bacana e quitar todo o empréstimo feito. Bora ajudar e fazer parte dessa transformação? benfeitoria.com/novarotarosavento



Ah, pra te inspirar no dia de hoje, uma frase lindona da Leti: “Que possamos ter a coragem de arriscar e nos jogar naquilo que verdadeiramente acreditamos porque independente do resultado sempre saímos transformados!”.
 
TOPO