em 

TODO O SITE  

dia da rua é todo dia

29.06.17

 #20 anos de sol #arraial tropical #dia da rua



6 palcos espalhados pela orla, do Leblon ao Arpoador, em um domingo ensolarado e festivo. Dá pra imaginar? Pois essa foi a vibe do dia da rua, que rolou no dia 25, e onde comemoramos também os 20 anos da FARM! 
 

Por lá, só teve música boa! Às 13h e sob um sol típico do Rio de Janeiro, Mãeana se apresentou no Palco Borboleta, lá no Pontão do Leblon, início da Av. Delfim Moreira. Ela cantou hits como "Filho Bonito" e, além disso, fez uma performance ao vivo!


No palco seguinte, foi a vez da Júlia Vargas se apresentar. Com sua voz forte, ela apresentou algumas músicas de seu novo álbum Pop Banana, e outras mais antigas.
 

Já o Palco Tucano foi tomado, às 14h, pelo eletrônico dos meninos do Domina Live. Logo em seguida, Laura Lavieiri se apresentou no Palco Costela de Adão, já em Ipanema, e encantou todo mundo com seu sucesso "Quando alguém vai embora". Foi lindo!


No penúltimo palco da orla e bem no meio da tarde, Tássia Reis não deixou ninguém se "aveixar". A apresentação da paulista fez todo mundo cantar e dançar, junto! Depois dela, Ava Rocha se apresentou, às 15h30, no Palco Caju, e a sua voz forte ecoou por toda a orla
 

Tá pensando que acabou? Depois da última apresentação, o Arpoador ficou pequeno pra tanta coisa boa: rolou o primeiro show de Flor de Sal, a nossa banda, desfile, Forró do Kiko, Marcelo Jeneci, Minha Luz é de Led... mas isso jajá a gente conta

Queremos mais: queremos dia da rua todo dia! 

Fotos: I hate flash
TOPO