em 

TODO O SITE  

farm astral - fevereiro

08.02.17

 #astral  #fevereiro



Estamos num mês de intensa astrologia, com a ocorrência de dois eclipses pra dar uma sacudida no estado das coisas. Já falamos por aqui do que se tratam os eclipses, lembra? São realinhamentos cósmicos, quando o destino põe a roda da vida pra girar. São processos evolutivos. As mudanças ocorrem de dentro pra fora, com revelações íntimas sobre desejos, sentimentos, talentos e, é claro, as nossas sombras; e de fora pra dentro, com o resultado dos nossos empreendimentos e intenções, ou daquilo que deixamos de fazer e até mesmo com os acontecimentos que fogem ao nosso controle. Nem todos sentem os efeitos radicais dos eclipses, é verdade. Mas de alguma maneira, todos temos que reconsiderar alguns movimentos na vida.

Dessa vez, começamos com um eclipse lunar em Leão no dia 10, o primeiro de uma série no eixo zodiacal de Leão e Aquário e que mexe com nossa individualidade e senso de coletivo. Pelo lado Leão, queremos ser criativos e especiais, buscamos o reconhecimento de nossas necessidades pessoais. Pelo lado Aquário, reconhecemos que somos parte de uma engrenagem social e que, mesmo sendo diferentes, dependemos uns dos outros. O amor de Leão é autoestima, é paixão. Aquário é amizade e altruismo. Então cada um vai buscar aquilo que lhe confere brilho e prazer, mas ao mesmo tempo tendo que entender o papel dos outros nessa história. No âmbito coletivo, discutimos política, igualdade, ideologia e projeto de futuro.

No dia 26, em pleno Carnaval, será a vez de um eclipse solar em Peixes abrir uma nova lunação, que entrará pelo mês de março e mexerá com nossa sensibilidade e espiritualidade. Este é o último eclipse de uma outra série no eixo zodiacal de Virgem e Peixes, que está ocorrendo desde o início de 2015. Como conclusão do processo, promete ser muito inspirador. Porém, vamos ter também que nos desfazer de algumas ilusões, e em algum sentido teremos que fazer sacrifícios pessoais pelo bem-estar de certas pessoas e relações. Até onde poderemos ir? Isso cada um vai saber, ao seu modo. Aproveite a folia pra vestir a fantasia! Só não exagera na dose do álcool, tá? Faça sexo seguro!

Além de estarmos sujeitos à ansiedade com essas novidades todas, há algo mais que devemos cuidar ao longo de fevereiro. É que Marte, o planeta da vontade, está em Áries, signo que rege e onde tem muita força. Isso é potência! Com ele batalhamos pelas nossas conquistas e o tesão é maior. O lance é que Marte em Áries pode ser bem brigão. Pense comigo: todo mundo vai estar lutando pelo que quer, não é mesmo? Pois é. E na semana anterior ao Carnaval, Marte pode estar bem estressadinho. Então vamos moderar nossos impulsos e refletir melhor antes de correr pra vitória? 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa