em 

TODO O SITE  

FARM astral: vênus em touro

07.06.17

 #farm astral #vênus em touro



Pra todo mundo, tudo fica mais favorável quando o planeta do desejo e do amor, Vênus, tá gozando de boas condições astrais. É o que acontece agora de 6 de junho a 4 de julho, com Vênus em Touro, signo que ela rege e onde se sente confortável!

Touro provém a Vênus os prazeres sensuais que ela aprecia sem moderação. Quem nasceu com essa Vênus é mais sensível aos cinco sentidos do corpo – parece até que sentem mais o toque, o perfume e o gosto das coisas que os outros seres humanos que não foram contemplados com essa dádiva. Sim, Vênus em Touro é valiosa! Porque além de tudo é naturalmente bela – gente que pode até ser vaidosa (ô, e como!), mas que na realidade nem precisava, sabe como é?

De qualquer maneira, ela tem um senso estético apurado e gosta do que é bom e bonito. E que não precisa ser luxuoso, mas se for, melhor ainda. Seu jeito de usufruir das coisas (inclusive do sexo) é como uma degustação, pois não tem pressa de acabar. Assim como não é ansiosa pra começar: sedutora, romântica, adora sonhar com o amor e se arrumar pro grande momento... há toda uma arte nessa aproximação que envolve deixar o pretendente à mercê dos seus encantos!

Até porque Vênus em Touro não é de relacionamentos fugazes. Amante da estabilidade, gosta mesmo é de ter ao lado um parceiro em quem possa confiar sua delicadeza no trato e enorme apetite sexual. Só chegando perto pra saber! Vênus em Touro se regozija na intimidade. Pessoas que não sabem o que querem, que não oferecem segurança e que não são carinhosas podem passar longe – ela não se sente atraída por desafios no que lhe é mais caro: o coração.

Seja a Vênus de um homem ou de uma mulher, em Touro ela é talentosa e tem no trabalho um valor dignificante. Mas domina a lei da atração como ninguém, e acaba conquistando o quê deseja de alguma maneira. É do tipo que expressa seus afetos com gestos e presentes, mas também ama ser presenteada! Um exemplo real de quem tem Vênus em Touro é a Fernanda Lima, canceriana que conquistou o Brasil e o marido taurino – já a Vênus dele é em Gêmeos, da qual vamos falar no próximo mês. Mas se quiser saber mais sobre como os astros se relacionam, no meu livro Encontros Astrais você se aprofunda em tudo isso. 
TOPO