em 

TODO O SITE  

FARM na Balaclava

25.10.17

 #balaclava


 
Prepara aí que o maior evento de criatividade do Sul do país tá chegando e a FARM vai estar super presente num girltalk bem animado por lá! E claro, a gente te conta tudo.


 
A Semana Balaclava é um evento independente, produzido pelo Balaclava Studio, e que acontece anualmente desde 2014 na linda Floripa. Esse ano, a galera criativa se encontra na semana de 6 a 12 de novembro com o objetivo de fomentar o mercado de design e a economia criativa em Santa Catarina. Gerando engajamento na cena criativa regional, o Balaclava tem foco na capacitação de estudantes e profissionais do Estado a partir da integração com nomes de peso no mercado, abordando não só cases que deram certo, mas também, aqueles que deram errado. 


 
Processos criativos, conteúdo e estratégia, produção de vídeo, representatividade na moda, protagonismo feminino, ilustração autoral, cultura de rua, design, música, skate e tattoo vão movimentar os workshops, rodas de bate-papo e palestras im-per-dí-veis! 



 A FARM não poderia deixar de marcar presença nesse evento tão bacana, né? Então anota aí! Dia 10.11 a gente te espera no GirlzTalk – papo reto só pras minas. Evento gratuito que acontece de 19h30 às 21h30 na Casa 431, no centro de Floripa. As inscrições pro nosso talk são feitas aqui nesse link!
 
O GirlzTalk é um evento independente criado em 2016 durante a 3ª edição da Semana Balaclava com o intuito de reunir mulheres que sozinhas criaram o próprio negócio ou que tinham vontade de empreender, mas não sabiam como começar. Um encontro livre, aberto e gratuito pra compartilhar conhecimento e experiências. Em 2017 ele será muito mais que empreender, mas sim sobre FAZER A DIFERENÇA. Sobre ser jovem, sobre ser velha, sobre preconceitos, sobre conquistas e derrotas. Sobre sonhar alto demais ou ser muito pé no chão. Pra chegar, falar e compartilhar. 
 
Olha só quantas mulheres maravilhosas vão estar com a gente por lá! A mediação é feita pela Cristine Larissa Clasen (Ashes, Balaclava Studio e Coletivo Maria da Penha) e as convidadas são Eliane Dias (Boogie Naipe), Carol Patrocínio (Polemiquinhas), Grazi Meyer (Maravilhosas Corpo de Baile), Bruna Slaviero (FARM), Flávia Durante (Feira Pop Plus), Clara Caldeira (Hypeness), Andreia e Nathalia Takeuchi (Takeuchiss), Debora Rossetto (SoCine), Claudia Bär (Coletivo Co.Madres e Sotaques FARM) e Lirous K'yo Fonseca Ávila (ADEH). Ah! Depois do talk rola uma afterparty beeem animada, é a Girlztalk Party que acontece no Blues Velvet. 
 
A programação completa das atividades da semana você pode conferir no site da Blaclava e ficar por dentro também, pelo Instagram.
 
Então já sabe! Anota na agenda, faz sua inscrição e comparece nesse evento bacanérrimo que vai fazer esse movimento lindo com as novas do mercado criativo. Nos vemos lá! 
 
TOPO