em 

TODO O SITE  

FARM seleciona

18.12.17

 #farm seleciona

Ei, aproveita o fim de ano e confere esse tanto de vaga boa que tá rolando por aqui!

Assistente de PCP (Rio de Janeiro): Pra quem está cursando Exatas, Administração ou Moda. Será responsável por prestar apoio ao Líder de Célula em todas as tarefas relativas a operação do departamento de PCP, acompanhar os níveis de serviço de seus processos, atualizar as informações no sistema no que diz respeito ao processo de PCP, viabilizar a chegada dos produtos no prazo de entrega requeridos, análise e tratativas de chamados de desvios de processo ou solicitações de material, acompanhar e garantir as entregas de produtos finais, garantir o processo de follow up e acompanhamento da produção feito com os fornecedores, suportar o fornecedor em todas as dúvidas do processo (área financeira, estoque, etc).

Assistente de Produto (Rio de Janeiro): Pra quem está cursando TPV, Técnico em Vestuário ou Moda. Será responsável por criar ficha técnica no Corel Draw a partir da peça piloto lacrada com orientações para a produção da mesma, indicando tipos de costura, acabamento, tabela de medidas, desenho técnico e métodos, medir todas as partes importantes da peça piloto com com atenção e descrever as mesmas na ficha técnica, fazer detalhamento minucioso da peça para a perfeita produção das peças. Desejável conhecimento intermediário em modelagem, necessário possuir conhecimento avançado em Corel Draw.

Analista de de Produto (Rio de Janeiro): Pra quem possui ensino superior ou técnico completos na área de Modelagem. Será responsável por acompanhar o repasse dos modelos pelo Estilo, avaliando as operações e métodos para construção da peça piloto de modo e assim facilitar o processo de costura e mantendo as características visuais do modelo de acordo com a expectativa do idealizada, garantir redução do custo de mão de obra, acompanhar repasse do croqui Estilo x Modelagem, analise apurada de modelagem, acompanhar construção das peças, analise de acabamento x custo da peça, analise da vestibilidade, participar da 1ª prova de roupa e orientar modelistas no ajuste das próximas peças a partir do feedback do Estilo. Desejável 1 ano de experiência ou mais na função, conhecimento avançado em tipos de costura, corte, acabamento e precificação.

Cronoanalista (Rio de Janeiro): Pra quem possui ensino superior ou técnico completos na área de Modelagem. Será responsável estudar a organização dos procedimentos de montagem de peça piloto, seguindo com levantamentos de tempo, movimento e dados dos produtos, para sugerir a adoção de novos métodos e normas de trabalho e/ou aperfeiçoamento dos existentes, cronometrar as operações existentes na peça piloto, Analisar e aplicar o melhor método/processo de execução de cada operação, avaliar o tempo e ritmo de pilotagem . Desejável 2 ano de experiência ou mais na função, conhecimento avançado em tipos de costura, acabamento e precificação.

Designer Gráfico I (Rio de Janeiro): Criação, implementação e desenvolvimento de layouts para todo o material de comunicação. Produção de peças de comunicação gráficas impressas; Produção de peças de comunicação gráficas digitais; Envolvimento e produção de identidade visual para campanhas; Propostas de soluções gráficas para site, mídias online e impressos.

Assistente Administrativo (Rio de Janeiro): Acompanhar as entregas dos prontuários; Cobrar entrega de mostruário a equipe de PCP; Fotografar e catalogar mostruários; Emitir e ajustar pedido de mostruário no Linx; Emitir OR no Linx; Montar planilha de distribuição. Ensino superior cursando. Desejável experiência na área administrativa.

Assistente de Desenvolvimento de Produto (Rio de Janeiro): É preciso ser formado ou estar cursando Moda. Desejável conhecimento em corel, photoshop e illustrator. Será responsável por organizar e administrar todas as etapas e processos que acompanham o desenvolvimento do produto. Fará o preenchimento e alteração de ficha técnica e tags para provão/showroom, acompanhamento de aprovação de modelagem, matéria prima e aviamento, participar da prova de roupa e atualizar o status no linx e atender fornecedores. É necessário ter experiência com Linx.

Designer de Estamparia (Rio de Janeiro): É necessário estar formado em Belas Artes, Comunicação Visual, Desenho Industrial, Moda ou Designer Gráfico. Vai criar material gráfico e estampas para atender as demandas do departamento de Estilo, executar desenhos para estampas corridas e localizadas, pesquisar conceitos e linguagens gráficas inovadoras para o design de superfície, adaptar desenhos pré-existentes para outros formatos e finalizar arquivos. É necessário ter experiência e conhecimento avançado em pacote adobe e ilustração.

Designer - Arte Finalista (Rio de Janeiro): É necessário estar formado em Moda, Design Gráfico ou Design de Produto. Vai finalizar e adaptar material gráfico e estampas para atender as demandas do departamento de Estilo, adaptar desenhos pré-existentes para outros formatos, finalizar arquivos e executar artes para produtos. É necessário experiência em design e construção de arte para roupa e estamparia e conhecimento em pacote adobe.

Estágio Stylist (São Paulo, Salvador e Recife): Estamos em busca de meninas que estejam estudando, a partir do 4º período, com um olhar visual diferenciado, antenada e com bom relacionamento interpessoal. É necessário ter habilidade em visual merchandising, produção de moda e gostar da área comercial. O programa de estágio tem duração de 2 anos, ok?

Gerente de loja FARM (São Luis - MA): Vai atuar como responsável da nossa loja, gerenciando os processos de pessoal, administrativos, financeiros, metas mensal e de equipe. É necessário ter experiência mínima de 1 ano com gestão de pessoas em varejo, ter facilidade para relacionamento e iniciativa.

Vendedora (Rio de Janeiro): Meninas antenadas em moda, que tenham segundo grau completo ou superior incompleto.

Assistente Administrativo Financeiro (Rio de Janeiro): Responsável pelo caixa e por acompanhar a gerente nos processos administrativos e burocráticos do dia-a-dia da loja. Precisa ter segundo grau completo ou superior incompleto e acima de 18 anos.
 
TOPO