em 

TODO O SITE  

filmes de abril

01.04.17

 #filmes de abril



Mês novo começando, recheado de estreias imperdíveis pra gente curtir. E ó, não é mentira: pode ir preparando a pipoca que a sessão já vai começar! 
 

A Cabana: Segundo a lei da natureza, os filhos nunca devem morrer antes de seus filhos. Mas, infelizmente, não é isso que sempre acontece. No filme "A Cabana", baseado no best seller homônimo, um homem vive atormentado pela perda de sua filha até receber um convite misterioso, que o leva de volta ao local onde tudo aconteceu. Lá, ele tem um encontro mágico e surpreendente e passa a questionar a sua fé. Pra emocionar e aprender - muito! - sobre a vida 
 

Por trás do céu: Oba, tem estreia de filme nacional! Em "Por trás do céu", Nathalia Dill vive Aparecida, uma mulher de personalidade forte que vive no sertão, cheia de sonhos e esperanças. Enquanto seu marido vive uma vida amargurada, a jovem decide tomar atitude e mudar de vida, partindo pra cidade grande. É um filme sobre a força e a coragem feminina, coisas que a gente deve levar pra vida inteira! 
 

As falsas confidências: Se tem uma coisa em que a gente acredita, essa é coisa é o amor: independente do gênero, da idade ou da condição social. O importante é amar! E é sobre isso que o filme francês "As falsas confidências" fala: o amor inesperado do jovem Dorante por sua chefe, a viúva Araminte. Vamos suspirar juntxs?
 

Filhos de Bach: E tem mais filme brasileiro no nosso radar! "Filhos de Bach" é uma coprodução Brasil - Portugal que conta a história de Marten, um professor de música alemão que se muda pra Ouro Preto, em Minas Gerais, com o objetivo de resgatar uma partitura original composta por um dos filhos de Bach. Na cidade, além de todas as dificuldades da adaptação, Marten começará a dar aula de música pras crianças e, com certeza, vai aprender muito com elas. Lindo, lindo! 

extra, extra!

E pra quem não dispensa um bom lançamento no Netflix, fica a dica: o site vai lançar várias produções originais nesse mês, e uma delas é o espanhol "El Faro de Las Orcas", do cineasta Gerardo Olivares. Contando a jornada de uma mãe que viaja com o filho autista até a Patagônia em busca de sua melhora, o filme promete emocionar muito! É pra deixar o coração quentinho, sabe? Ah, e vale lembrar: amanhã, dia 2 de abril, é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo. Vale refletir sobre essas pessoas e como podemos ajudar, né? 

Ufa, é tanta coisa boa que a gente nem sabe por onde começar! E aí, bora pro cine?

Mês que vem tem mais!  
TOPO