em 

TODO O SITE  

filmes de junho

01.06.17

 #filmes de junho



A gente piscou e já estamos em junho! E olha que tem muita coisa boa chegando no cinema esse mês, viu? Vem ver!
 

O círculo: com Emma Watson () no papel de Mae Holland, protagonista do filme, O círculo conta a história de uma empresa superpoderosa da internet que, ao conectar os usuários com suas atividades, compras e vida pessoal, na verdade fica sabendo de bem mais coisas do que eles gostariam. Parece familiar? Pois é!
 

Mulher-maravilha: quem não conhece a musa das histórias em quadrinhos, a mulher-maravilha? Apesar de superconhecida, pouca gente sabe a história dessa personagem e é justamente isso que o filme, que chega aos cinemas hoje, vai contar. É poder feminino em 3D, viu? 
 

Amor.com: imagina só o relacionamento improvável entre uma blogueira de moda (vivida por Isis Valverde) e um vlogueiro geek (personagem de Gil Coelho)? Amor.com traz essa curiosa relação pra fazer a gente rir (muito!), se emocionar e lembrar, mais uma vez, que o amor sempre vale a pena!
 

Divinas divas: dirigido por Leandra Leal, o longa conta a história de Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios, grupo que, na década de 70, testemenhou e viveu o auge de uma Cinelândia de cinemas e teatros. Além de revolucionarem o comportamento sexual e desafiarem a moral da época, essas divas se tornaram verdadeiros símbolos de empoderamento. Superinspirador! 
 

A noite é delas: quando cinco amigas se reúnem pra comemorar a despedida de solteiras de uma delas em uma casa de praia em Miami, tudo pode acontecer. Tudo mesmo! Entre muitas trapalhadas e boas risadas, o filme é uma daquelas comédias boas de assistir na tarde de domingo, sabe?
 

Mulher do pai: premiado no Festival do Rio, o filme, dirigido por Cristiane Oliveira, traz a história de uma menina de 16 anos que, após a morte de sua avó, fica responsável pelo seu pai cego. A difícil relação entre os dois é ainda mais complicada pela presença de Verónica, uma professora uruguaia. Ambientado em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul, o longa promete colocar a gente pra refletir! 

Agora é só preparar a pipoca e se jogar!

 
TOPO