em 

TODO O SITE  

filmes de março

02.03.17

 #filmes de março



São as águas de março fechando o verão... E com a chuvinha característica desse mês, nada melhor do que correr pro cinema, né? cheeky Vem ver as estréias imperdíveis dos próximos dias! A gente adianta: tem muita coisa boa chegando 
 

A Bela e a Fera: basta assistir ao trailer pra entender porque esse é um dos filmes mais esperados do ano. Clássico da Disney, o romance improvável entre uma jovem da aldeia e um príncipe amaldiçoado ganha vida com um elenco de peso: Emma Watson, Dan Stevens e Luke Evans são alguns dos nomes principais. Isso tudo com um figurino incrível, uma trilha sonora emocionante e algumas novidades: o filme terá o primeiro personagem gay da Disney! Finalmente, né? 
 

A Cabana: inspirado no bestseller homônimo, A Cabana é um filme sobre espiritualidade, amor e fé. Depois de perder sua filha em uma cabana nas montanhas, Mackenzie Allen Philip, vivido por Sam Worthington (o protagonista de Avatar!), recebe uma carta misteriosa que o faz retornar ao local. Lá, ele conhece quem menos esperava e aprende - muito! - sobre a vida. Pra refletir, aprender e inspirar! 
 

Mulheres do Século XX: depois do sucesso de Estrelas além do tempo (lembra que a gente falou sobre ele aqui?), é muito bom ver mais um filme com o foco em mulheres chegar ao cinema. Nesse longa, Annette Bening vive uma mãe dos anos 70 que, ao mesmo tempo em em que cuida da sua família e das suas responsabilidades, aconselha duas jovens amigas - e de diferentes idades - sobre a vida. Retrato de um tempo ainda muito próximo de nós, né? 
 

Fátima: ao contar a história de uma imigrante árabe que trabalha como empregada doméstica na França e luta pra sustentar os estudos das filhas, o filme francês se aproxima muito de "Que horas ela volta?", sucesso brasileiro interpretado por Regina Casé. Aqui, porém, há mais um drama: Fatima não sabe falar bem francês e isso dificulta muito a comunicação e a relação da personagem com as suas filhas. É um filme sobre amor, maternidade e todas as dificuldades da vida de uma imigrante árabe num país europeu. Prepara o lencinho! 
 

Negação: baseado em fatos reais, Negação é mais um filme que traz a história de uma mulher forte como protagonista. A escritora Deborah E. Lipstadt, interpretada por Rachel Weisz, luta pra provar a existência do Holocausto desde que David Irving, um dos maiores escritores britânicos, a nega veemente em seus livros. Em busca de provas, Deborah ainda tem que lidar uma acusação de difamação (!!!) do autor. Haja força - e coragem, hein?

Agora é só preparar a pipoca! 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa