em 

TODO O SITE  

#forçafeminina: bate-papo com Bebel Clark

12.03.18

 #bebel clark #força feminina



Qual a sua força feminina? Onde ela está? Essa é a reflexão que a gente puxou essa semana pra fazer a nossa homenagem mais do que ao Dia da Mulher, mas à vida feminina. Afinal todo dia é nosso dia e mais do que nunca, é tempo de pensar, colocar nossa voz pra fora e fazer valer nossas emoções, vontades, incômodos e sonhos.

Além de convidar mulheres do nosso escritório pra construir junto essa história contando cada uma um pouquinho sobre sua força
feminina – perdeu? Confere aqui -, chamamos todas as mulheres que tão juntinho com a gente no nosso dia a dia do escritório pra um bate-papo cheio de energia boa com a nossa super parceira, a Bebel Clark.



A Bebel chega junto em vários momentos pra resgatarmos nossa verdade interior, aflorarmos aquilo de bom que realmente somos. Na última sexta-feira, o convite foi pra todas nós falarmos sobre a nossa força feminina, uma roda de conversa com muito amor, sentimento e empatia.

Sabe o que a gente descobriu juntas? Amar é cuidar. O cuidado é fundamental pra conseguirmos viver em harmonia, com felicidade, entendendo nossos limites e respeitando os da outra e do outro. Tem força feminina maior que um cuidado que vem do coração?
E a mensagem que a gente levou pra casa e sugere que você aí do outro lado da telinha também faça é: pare, respire e tente ser mais cuidadosa com você mesma, com as suas necessidades e desejos e assim, cuidar de quem tá perto, de quem tá longe. Pra florescer tem que cuidar, então bora junto?

Ó, no próximo feriado de páscoa, a Bebel vai realizar a Imersão Essencial para mulheres, num paraíso aqui no Rio: no TerraLuz em Cachoeiras de Macacu. É conexão pura com a sua própria natureza e a natureza do planeta. Faz sua inscrição que a experiência é imperdível!
 
TOPO