em 

TODO O SITE  

IBEYI, mais uma vez

01.02.18

 #ibeyi



Que a gente é apaixonada pelo som do duo franco-cubano Ibeyi não é novidade. Em 2016, quando elas vieram para o primeiro show no Rio, nós até entrevistamos as irmãs gêmeas Lisa e Naomi.

Esse show não deu pra quem quis, deixou um gostinho de quero mais, e aí o pessoal do Queremos!, sempre atento, trouxe as moças de volta para um bis, que acontece hoje, dia 01/01, no nosso queridinho Circo Voador.

Do primeiro show pra cá, as moças lançaram um elogiadíssimo segundo disco, chamado “Ash”, no qual colaboram com muita gente incrível. Rola uma parceria de arrepiar a nuca com o Kamasi Washington, que resultou numa das músicas mais elogiadas do trabalho novo, “Deathless” (estamos loucas pra ver ao vivo!).
 


Tem também a primeira canção em espanhol do duo, “Me Voy”, que elas cantam com a espanhola super linda e estourada Mala Rodriguez. E tem ainda, preparem-se, um trecho de um discurso de ninguém menos que Michele Obama, na música “No man is big enough for my arms”. Lindo, lindo, lindo.
 


E sabe o que também deixa a gente babando? A estética das moças. Tudo parece milimetricamente calculado. O minimalismo, as cores (predominantemente branco e vermelho, principalmente nos clipes mais recentes). O show também vai nessa linha, com looks monocromáticos nas duas e um fundo bem vermelhão. Muito chic, estamos ansiosas pra ver ao vivo!
 


Vale lembrar que o Ibeyi estourou mundo afora quando Lisa e Naomi cantaram ao vivo no desfile da Chanel em Cuba, em 2016. Aliás, elas ainda colaboram com a marca, e repetiram a dose na Colette, no finalzinho do ano passado.

Já pode estar muito empolagada pro show de logo mais? Nos vemos lá!
 
TOPO