em 

TODO O SITE  

Japão em 5 passos da FARM

02.02.17



Sempre foi um grande sonho da FARM conhecer o Japão e cinco de nossas meninas realizaram essa viagem no ano passado: Flavinha, Ana Luiza, Isa, Nat, e Mari do Visual! Foram 10 dias entre Tóquio e Quioto! 




Entre tantas andanças, elas contam pra gente as top 5 dicas que adoraram fazer por lá:

1. O bairro de Shimokitazawa
 
"É um bairro lindo, descolado, cheio de brechós maravilhosos e ateliês de artistas e com uma arquitetura bem diferente dos grandes centros de Tóquio. Uma loja que a gente amou foi a Pass the baton, aonde as roupas são todas recicladas e, por isso, tem um design único.”



2. O restaurante Matsukan Sushi
 
"Matsukan Sushi, em Minato, é um restaurante super pequenininho, quase que escondido, daqueles que você passa e nem imagina que vai comer ali o melhor japonês da sua vida. O que mais gostamos de comer foi o famoso Fat Tuna, um atum tão especial que quase derrete na boca, como se fosse manteiga” 

3. A livraria Tsutaya

 “Meu xodó!! Ficamos horas lá folheando elas (já que ler seria um pouco difícil hahaha) e voltamos com a mala abarrotada de referências de imagens”



4. Shinjuko Golden Gai

“É uma área que concentra vários bares minúsculos, que cabem no máximo 8 pessoas em cada um. É legal dar um rolê lá a noite e tomar uma cerveja em cada barzinho. Além do lugar ser lindo e muito diferente, adoramos observar os japoneses nesse momento mais descontraído".



5. O mercado Nishiki Market

"Esse mercado fica no bairro de Shinkyogoku, em Quioto, e é onde a gente encontra as comidas mais tradicionais do Japão e os melhores saquês pra compra, além de lembrancinhas fofas". A viagem deixou as melhores lembranças pra cada uma e boas surpresas:

"Por incrível que pareça o Japão não é só agitação com milhares de pessoas.Eu me encontrei no Japão nos lugares mais tranquilos, nas ruas calmas  durante alguns passeios, perto da natureza. O silêncio de alguns lugares e a paz de espírito dos japoneses ficaram marcados pra sempre no meu coração." conta Flávia, head de Visual, já com saudades.

E aí, já podemos voltar? 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa