em 

TODO O SITE  

manas mão na massa

13.09.17

 #reformas



Chuveiro quebrou, a cozinha está merecendo um armário novo, a parede precisa de uma pintura nova e definitivamente aquele vazamento da pia precisa ser resolvido pra ontem! 



O que antes era quase que completamente considerado um serviço masculino, hoje já pode contar com algumas opções de empresas, grupos e profissionais femininas para atender a esse tipo de demanda na sua casa. Além das manas que literalmente colocam a mão na massa corrida, na tinta, no alicate, martelo e serra, há quem convide você a aprender como fazer isso sozinha no estilo "faça você mesma". 



O adoro listou algumas páginas, sites canais incríveis pra você não adiar mais aqueles reparos na casinha. Agora é só arregaçar as mangas e vir com a gente! 

Projeto Se Vira, Mulher
O grupo oferece minicursos de manutenção residencial exclusivamente de e para mulheres que querem autonomia para fazer pequenos reparos e instalações em suas próprias casas.

M'Ana - Mulher conserta para Mulher
A empresa de manutenção residencial com mão de obra exclusivamente feminina tem foco no empoderamento de mulheres, tanto de suas prestadoras de serviço quanto de suas clientes.

Diycore
Criado por Karla Amadori, catarinense de Lebon Régis ensina desde pintura básica até racks e painéis de madeira.
 




Manas à Obra - Prestação de Serviços
A Manas à Obra oferece serviços de Reformas e DIY ajudando a consertar, montar, desmontar, pintar, fixar, instalar e reformar sua casa, de acordo com suas necessidades e ainda batendo aquele papo agradável, empoderado e sincero.

Lumberjills Sp
Criado pelas paulistanas Leticia Piagentini e Fernanda Sanino, o negócio se especializou em marcenaria customizada. Além disso, a empresa também realiza aulas para mulheres que querem aprender sobre o setor.

Demais, né? 

TOPO