em 

TODO O SITE  

novidadinhas de sexta

28.04.17

 #novidadinhas de sexta

Sexta-feira já tá aí e o melhor: com fim de semana prolongado (segunda é feriado!) e várias novidadinhas. Vem ver!  



- Consagrada, a peça "Léo e Bia", de Oswaldo Montenegro, tá em cartaz no teatro Fashion Mall, na Gávea, com um elenco de peso: Isabella Santoni e Gui Hamacek, queridinhos do público, são as apostas da nova geração e, na peça, dão vida à história da companhia de Teatro que resistiu durante a ditadura militar. Pra aplaudir de pé! 

- Dia primeiro de maio é feriado e tem muita coisa boa rolando por aí. Em Sampa, por exemplo, dá pra curtir Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz (a gente ama!) cantando, juntinhos, sucessos como "Dia a dia, lado a lado". Vai ser no Sesc Itaquera e o melhor: de gra-ça!  

- Conhecida por trazer as questões de gênero pra sua arte, Teresinha Soares ganha uma exposição com mais de 50 obras no Masp, em Sampa. Sob o nome "Quem tem medo de Teresinha Soares?", a expo aborda a sexualidade feminina e tá aberta a partir de hoje, dia 28. Vamos conferir? 



- Lembra que a gente comentou aqui sobre uma ação superbacana da ONG Paraíso dos Focinhos? Pois é, eles têm mais uma novidade pra gente: o lançamento de um bazar, no shopping Fashion Mall, com várias peças novas e usadas de grifes famosas, que tem o objetivo de arrecadar fundos pra ajudar animais de comunidades carentes do Rio. Lindo, né? O bazar abre terça-feira, dia 2 de maio! Bora ajudar?

- É impossível passar pelos pilares do Viaduto do Caju e não se emocionar com os versos do poeta Gentileza, imortalizado pela máxima "Gentileza gera gentileza". Espalhadas em 56 murais, suas frases até hoje ecoam nos nossos corações e nos faz refletir! No ano de seu centenário, a exposição "Gentileza faz 100 anos" faz parte do projeto "Gentilezinha" e vai ocupar o metrô do Rio a partir dessa sexta, dia 28, com frases, imagens e objetos do poeta. Vale o registro - e a reflexão!  

- Quem curte um bom forrózinho, como a gente, não pode perder o evento que vai rolar hoje, dia 28, no Circo Voador: o Forró de Santa - um dos mais tradicionais do Rio! - retorna à lona mais querida da cidade com um line-up pra lá de animado: Xaxado Novo, Mala e Cuia e Trio Xamego prometem não deixar ninguém parado hoje à noite. Bora? 

A gente se vê na terça que vem - depois do feriado, uhul! 
 
TOPO