em 

TODO O SITE  

novidadinhas de sexta

19.05.17

 #novidadinhas de sexta

Sexta-feira, que bom que você chegou! Vem ver as boas, ó: 



- Lembra que a gente apresentou acasa, espaço de cohousing em Botafogo essa semana? Então! Pra ajudar na campanha, que tá rolanda na Benfeitoria, e ao mesmo tempo celebrar todos aqueles que já contribuíram, vai rolar um evento superbacana com música, comidinhas e gente boa. O samba do Baque de Samba e o forró do Sexteto Sucupira já estão confirmados, tá? E você, vai perder? 

- Literatura, papo bom e bebidinhas são o tempero do Movida Literária, projeto que pretende unir leitores e escritores nas mesas dos bares de Brasília pra debater uma paixão comum: a literatura. Começando nesse domingo, dia 21, o projeto vai percorrer 8 espaços da cidade até o próximo fim de semana, e conta com contribuições no Catarse pra se manter por muito mais tempo. Vem ajudar!

- Potencializar a troca de experiências entre novos artistas é a proposta do Nômades no Galpão, encontro que vai rolar nesse sábado, dia 20 de maio, no Galpão Ladeira das Artes, no Cosme Velho. Serão vários expositores, das mais diferentes áreas, além de oficinas e outras atrações. Bora conferir? 


- Se você ama um filminho, não vai querer perder o Shell Open Air, maior evento de cinema ao ar livre do mundo, que retorna ao Rio de Janeiro entre os dias 7 e 25 de junho. Os ingressos começaram a ser vendidos ontem e você pode garantir o seu aqui, ó! 

- Domingo tem programação animada em Belo Horizonte: é que Jorge Ben Jor, Skank e Céu () se unem pra um show inesquecível e gratuito na Praça da Estação, lugar histórico e supertradicional na cidade. Vai ser a partir das 16:30h, ok?

- O que pode combinar mais com o inverno do que queijo e vinho? Essa duplinha de peso é protagonista de um festival no Armazém da Cidade, em São Paulo, hoje! É só confirmar presença e chamar os amigos aqui

E não esquece: terça tem mais! 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa