em 

TODO O SITE  

novidadinhas de sexta

17.11.17

 #novidadinhas de sexta



- Ó, domingo rola data extra do show de Caetano e os filhos no Circo Voador! Caê e os filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso sobem ao palco do Circo Voador nesse domingo pra delírio dos fãs. No repertório, músicas inéditas dos quatro artistas e clássicos como ‘Reconvexo’, ‘Leãozinho’, ‘A tua presença’ e ‘Um canto de afoxé para o bloco do Ilê’. Imperdível, né?

-Alô, SP! O Festival Chave do Centro ocupa as fachadas de quatro edifícios do bairro de Santa Cecília com megaprojeções mapeadas. As exibições acontecem simultaneamente, até 10 de dezembro, sempre das 20h às 00h, e podem ser vistas do Minhocão. A ação acontece na Alameda Nothman, Rua Jaguaribe e avenidas São João e Angélica. O objetivo do projeto é “transformar a cidade em uma galeria a céu aberto e repovoar o centro da capital paulista, tornando a região um polo cultural e artístico”. Lindo, né?

- De hoje a segunda a boa é conferir o MIMPI FILM Festival, com projeções, som, lisergia, convivência, invenções e experimentações. Nessa edição você vai curtir a relação do som com o surfe e o skate como uma maneira de deslocar o pensamento e provocar reflexões sobre o seu impacto e influência nas criações audiovisuais contemporâneas. Vamos?


 
- Amanhã rola 1ª edição do evento RIO+ZEN, no Hotel Transamérica na Barra da Tijuca, com diversas atividades de wellness ao longo do dia, ministradas por especialistas de Yoga, Mindfulness e Ayurveda. E pra fechar o dia, o RIO+ZEN terá uma sessão especial de mantras e danças com música ao vivo, mesa de frutas e quitutes veganos, numa confraternização de encerramento cheia de energia positiva e boas vibrações! Bora?
 
- Em homenagem ao Dia da Consciência Negra, o CCBB do Rio promove esse fds uma programação cultural dia e noite! É o projeto “Madrugada no Centro”, que traz shows e apresentações de DJs que celebram a música negra, feira gastronômica, com comida de rua, moda, bandas, baile charme, poemas, corte de cabelo, além de oficinas pra crianças e batalhas de MC’s. Vamos!
 
- Esse fds rola também a Feira Preta em SP no Sesc Santo Amaro. Há 16 anos, a plataforma surgiu pra unir empreendedores criativos que transformam sua identidade e cultura em produtos e serviços voltados ao mercado afro-brasileiro e se tornou o maior evento de cultura negra da América Latina. Vale super o confere!
 
TOPO