em 

TODO O SITE  

novidadinhas de sexta

01.12.17

 #novidadinhas



- Ó, hoje tem lançamento dos bons! Djamila Ribeiro, lança o livro "O que é lugar de fala", com sessão de autógrafos na Casa Nem, roda de saberes, roda de saberes feminismos negros, interseccionalidade e lugares de fala com convidadas bem bacanas. Vamos!

- Amanhã tem mais um lançamento bem legal! A Revista de Fotografia Contemporânea Latino-Americana - UMBU, chega dessa vez no Rio de Janeiro! É uma publicação voltada à fotografia, feita na Bahia e conectada com o mundo. Foi lançada em 2016 em Salvador e agora viaja até diversas cidades brasileiras conectando pessoas e artistas.

- Oba, amanhã é Dia do Samba! E pra comemorar rola de hoje até domingo, no Parque dos Patins, na Lagoa, o festival Praça in Rio com atrações gratuitas que vão animar o dia. Partiu?



- Hoje rola o Black Poetry no teatro do Sesc Pompéia. O espetáculo, que une poesia e música, foca na linguagem spoken word pra celebrar a obra, a influência de escritores negros e suas urgências poéticas. Os números ao vivo se intercalam com trechos de videos dos Panteras Negras, entre outros totens desse universo. Imperdível, ein!

- Hoje e amanhã a dica é conferir a ocupação “Ovárias”, no centro Laurinda Santos, em Santa Teresa. Por lá, vai ter muita dança, vídeos, shows e perfomances feitos por mulheres cis e trans. Bora?

- O descolado Restô, em parceria com a cerveja Yela, promove nesse domingo, a partir das 16h, um Sunset no deck do seu casarão e promete agitar a esquina das Ruas Joana Angélica e Nascimento Silva, em Ipanema. Chama e galera e bora lá!

 
TOPO