em 

TODO O SITE  

novidadinhas de sexta

17.03.17

 #novidadinhas de sexta

A gente piscou e já é sexta-feira. Ô coisa boa, né? 
 

- O carnaval pode até ter acabado, mas a folia continua no Rio: hoje, a partir das 23h, o baile das Sereias da Guanabara promete varar a madrugada pra lavar a alma e toda a purpurina que restou do carnaval. Vai ser no Cordão do Bola Preta e pra colocar o nome na lista, é só entrar aqui, ó!

- Já pensou em parar e dedicar alguns minutinhos da sua rotina pra olhar e se conectar com outra pessoa? Assim, com os olhos - ou com o coração  - mesmo? É basicamente essa a proposta do EntreOlhares, movimento que se iniciou lá fora mas que já vem fazendo sucesso aqui no Brasil. Nesse sábado, dia 18, várias cidades do país vão receber o encontro, que pretende "semear olhares com amor, compaixão e simpatia, além da conexão genuína entre os seres humanos". Lindo, né? E necessário  Vamos! 

- Pra celebrar os fazedores da cena criativa independente, o Festival multicultural Rider #Dáprafazer traz, em quatro dias de evento, artistas da música, do cinema e da arte em geral pra ocupar quatro espaços diferentes e descentralizados da cidade do Rio: Centro, Madureira, Caxias e Recreio vão ferver! Anota aí: começa sábado, dia 18 de março, e as próximas edições são nos dias 25 de março e 1º e 8 de abril 


- Boas notícias: depois de 16 anos separados, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão - Os Novos Baianos! - se reúnem novamente no Rio. A gente  e já estamos superanimados pro show, que vai ser hoje, a partir das 20h, no Metropolitan. No mínimo inesquecível, né? 

- E tem mais música na cidade maravilhosa! Nesse sábado, dia 18, a primeira edição do Projeto Portela de Asas Abertas de 2017 homenageia as mulheres e, sobretudo, aquelas que ajudaram a contar e construir a história do samba, ou seja, as mulheres negras. Entre os convidados, vai rolar som do grupo Moça Prosa e da cantora Mariana Ísis e, pra participar, basta doar dois pacotes de absorventes. Projeto lindo, né? 

- Já em Sampa a boa é curtir a XXXBórnia, eleita a melhor festa de SP pelo Guia Folha. O evento, que vai rolar na Trackers (a Júlia, nosso sotaque paulista, ama!), tem uma programação totalmente composta por artistas e bandas mulheres, com o objetivo de destacar a articulação e a diversidade do trabalho dessas minas. Bora prestigiar - e curtir muito! - a festinha? 

A gente se vê na terça que vem! 
 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa