em 

TODO O SITE  

novidadinhas de terça

25.04.17

 #novidadinhas de terça

Semaninha começando e já estamos com várias novidades boas por aqui. Vem conferir!



- Foi inspirada no contraste de cores e formas da natureza e sua relação com a arquitetura do nosso país, que a designer Adrianne Schreiner, da marca Es Lo que Hay, criou a coleção Mosaicos, com 14 modelos de xales, lenços e cangas feitos com tecidos veganos e estampas exclusivas. O lançamento é amanhã, dia 26, no Atelier Codorna, na Lapa. Vamos conferir? 

- Anota aí na agenda: a partir de hoje, dia 25, e até segunda-feira, dia 1º de maio, vai rolar a 3ª Edição da mostra Paisagem Sonora - Internacional de Arte Eletrônica do Recôncavo da Bahia, nas cidades de Cachoeira e Santo Amaro. Shows, performances e oficinas fazem parte da programação, que reúne artistas, produtores e pesquisadores do universo do vídeo, da música e da arte eletrônica em geral. A programação completa você confere aqui, ó.

- Imagina só unir dois grandes artistas brasileiros de áreas distintas, Candido Portinari e Chico Buarque, em uma peça de teatro. Improvável, não? Não para o bailarino e diretor Alex Neoral, da Focus Cia de Dança, que levou personagens das músicas de Chico a habitar telas e ambientes de Portinari, ao vivo e a cores, nos palcos. É a peça Saudade de Mim, em cartaz só até esse domingo, dia 30, na Caixa Cultural do Rio. Corre! 

- Depois de percorrer várias cidades do Brasil e do mundo, é a vez de São Paulo receber o espetáculo "Quebra Nozes", da companhia russa Russian State Ballet. O espetáculo vai ser no Teatro Tom Brasil e os ingressos já estão disponíveis aqui. Ah! Os cariocas também podem aproveitar duas apresentações fora de época no Teatro Oi Casa Grande, nessa terça e quarta-feira. É só garantir o ingresso aqui!

- A partir dessa quarta-feira, dia 26 de abril, a gente vai poder conferir uma retrospectiva completa das obras do diretor italiano Michelangelo Antonioni, com mais de 30 títulos, entre curtas, longas-metragens e documentários, no Centro Cultural Banco do Brasil do Rio. Ah! Vai rolar também debate e aula magna, viu? Vale a pena dar uma conferida na programação  

- Parece água, mas não é: o Clear Coffee é uma versão incolor do nosso amado cafézinho, desenvolvido por dois irmãos eslovenos que procuravam um café mais claro. O objetivo? Não manchar os dentes! Sem aditivos artificiais, estabilizadores ou açúcar, o Clear Coffee é feito com grãos de café Arábica e água pura. Delícia!

Sexta tem mais! 
 

veja em novidades

outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
outras cores >
TOPO

aperta o play

inativa