em 

TODO O SITE  

o cara das marmitas

15.05.17

 #bento store #farm entrevista



A parceria da FARM com a Bento Store é um assunto que acelera o nosso coração. Tanto que fomos perguntar ao Carlos Ferreirinha, sócio da Bento, se do lado de lá a sensação é recíproca, e aproveitamos também pra conhecer um pouquinho mais da marca Ficou curiosx? Então olha só



- Ferreirinha, a gente ficou muito feliz com a parceria, mas queremos saber de você: curtiu?
Então, curtir é pouco. Na verdade a parceria com a FARM nos emocionou, aqueceu a alma, abriu sorrisos! Amamos!

- E qual a importância que você vê nisso? angel
É muito bacana quando marcas apertam as mãos, encontram caminhos juntos, acreditam na complementariedade... Todo mundo ganha e ainda mais o cliente, no final. É força de diferenciação e competitividade!  

- Conta um pouco pra gente de como surgiu a Bento! 
A Bento Store vem da inquietação de dois caras amigos que, juntos, se permitiram ter vontade de criarem um novo negócio, absolutamente inovador, em todos os sentidos. Estudamos oportunidades de forma geral por quase dois anos e nesse tempo "esbarramos" em produtos para "take away", as marmitinhas cool, modernas... Decidimos então focar nisso, desenhar um projeto arrebatador e, acima de tudo, surpreender com um conceito jamais visto.


- Qual os maiores diferenciais da Bento pra outras marmitas convencionais?
São muitos: modelos, cores, design, tecnologia. Tem modernidade tecnológica pra poderem ser colocadas no microondas, na lava-louças... Possuem também revestimento térmico, são sustentáveis e responsáveis com o meio ambiente, já que são BPA free.

- Além de incentivar um estilo de vida mais saudável, a Bento tem toda uma preocupação com a causa ambiental também. Você pode contar um pouco mais disso pra gente? 
Essa é uma preocupação forte nossa. Os produtos não podem ou não deveriam ser apenas bonitos. Precisam ser responsáveis, gerar menos lixo, menos uso do papel e do plástico. Produtos que sejam livres de BPA, o bisfenol-A (prejudicial ao meio ambiente e a nossa própria saúde).

- A gente quer saber: e você, no seu dia a dia, também é adepto das marmitas?
Se não era, passei a ser! Já #soumarmiteiro ou melhor #vireimarmiteiro sim! :)

- Fique a vontade pra contar o que mais quiser, tá? 
Uma coisa a mais... ter a FARM conosco foi a realização de um sonho! Admiração total pela marca! Inspiração! 


A gente não poderia ficar mais feliz com essa entrevista, né? Vida longa à Bento, vida longa à FARM!  

TOPO

aperta o play

inativa