em 

TODO O SITE  

o novo "nhamm" do Rio

18.12.17

 #casa camolese


 
É uma reunião tão grande de coisas charmosas e deliciosas, que não sabemos nem por onde começar, do cenário à vizinhança, passando é claro, pelos pratos e drinks, a Casa Camolese promete ser o lugar mais disputado do verão carioca, além da praia, é claro.


 
Aliás, como a gente só pensa em praia, vale investir no pós-praia na Casa que fica no Jockey Club do Rio, debruçada sobre a natureza e as históricas corridas de cavalo e do ladinho da Galeria de arte Carpintaria e com o Cristo Redentor como paisagem, ou seja, um programa mais que completo.
 


A Casa que tem assinatura estrelada de Cello Camolese, que já fez a alegria da cidade com entre outrasmaravilhas a cervejaria Devassa, o Zazá Bistrô e o saudoso 00, e o artista Vik Muniz, acaba de abrir as portas tendo o "homemade", produtos de pequenos produtores e ervinhas tiradas da própria horta o diferencial que vai fazer o carioca suspirar e formar filas, apostamos.


 
Afinal, quem não quer provar os pãezinhos feitos pela "The slow bakery" que funciona na cozinha da casa, a Gin & Tonic criada com a água tônica também feita no próprio restaurante, além das cervejas artesanais criadas por eles, o cafezinho especial das fazendas de Minas...


 
Além é claro, dos pratos criados pelo chef paulista Paulo Grobe, criada com as texturas e o frescor das delícias dos produtos locais. Da entrada as sobremesas que parecem obras de arte, o programa é o passeio completo que você respeita! 
 
TOPO