em 

TODO O SITE  

os 5 mais... restaurantes veggies!

19.02.17

 #os 5 mais #yasmin brunet



Impossível falar em vegetarianismo e não lembrar da Yasmin Brunet. Vegetariana há 8 anos e vegana há 2, a modelo é ativista da causa animal e, no seu canal no youtube, compartilha várias receitas e segredos de beleza que dispensam produtos testados ou produzidos a partir de bichinhos. Por isso, durante a participação no evento de lançamento da linha viva! na Centauro (foi lindo!), aproveitamos pra descobrir os restôs favoritos da Yas por aqui - e pelo mundo - pra anotar já na agenda e não deixar de conhecer. Bora ficar com água na boca?! 

1) Beyond Sushi (NYC): Pra esse, ela não pensou duas vezes: "Beyond!". A casa norteamericana, presente em três pontos de Nova Iorque, é conhecida por seus sushis veganos, vegetarianos e criativos, além de entradinhas, saladas e sopas deliciosas. Ah! E o preço é superbacana, ok? Ela ama tu-do de lá! 

2) Banana Verde (SP): É na Rua Harmonia, uma das mais badaladas de Sampa (tem FARM por lá!), que fica o bistrô Banana Verde, aposta certa de Yasmin na capital paulista. Eleito um dos melhores restaurantes naturais de São Paulo, o lugar é perfeito pra um jantarzinho mais leve ou um almoço mais descolado, tudo acompanhado por uma carta especial de vinhos. Ah! E o cardápio de almoço muda toda semana. Impossível enjoar! 





3) Blossom (NYC): Outra aposta novaiorquina da musa é o restaurante Blossom, presente na Chelsea e no Upper West Side. Orgânico, ele apresenta uma seleção incrível de entradinhas e sanduíches, além de um bruch incrível! Pra anotar no roteiro de viagem, hein?

4) Teva (Rio): Por aqui no Rio, Yasmin gosta muito do Teva, restaurante vegano badalado em Ipanema. Por lá, as opções vão muito além de saladinhas: tem até fritura e bons drinks! Perfeito pra um happy hour mais consciente, né? A natureza agradece!

5) Hareburger (Rio): Fast food vegetariano? Temos! A franquia carioca, que já conta com 7 lojas no Rio, não para de crescer e conquistar novos corações, como o da Yas  E engana-se quem pensa que é só de hamburguer que vive a casa, viu? Tem saladinha, sobremesa, snacks práticos e até milshake vegano - e delicioso - de açaí e baunilha! Como não amar? 

Obrigada, Yas, por dividir essas dicas tão preciosas com a gente! 
TOPO

aperta o play

inativa