em 

TODO O SITE  

pra dançar junto

29.04.17

 #gucci



Pense em poder, vibe boa e diversão, multiplique por dez e chegue perto do que é a nova campanha da Gucci. Inspirado em uma exposição que assistiu ano passado em Londres, Alessandro Michele escolheu exclusivamente modelos e dançarinos negros pra uma sessão de fotos com pinta de fervo, que dá não só vontade de usar os looks, mas também de dançar junto.


As imagens da expô "Made you look, dandyism and black masculinity", que rolou na The Photographers Gallery, exibiam a relação entre moda, expressão e diversão com negros de diversas partes do mundo, e foram o estalo que faltava pra que o diretor criativo da Gucci chegasse ao espírito da sua nova coleção.


Entre os cliques de Glen Luchford, colaborador frequente de Michele, 4 modelos e 25 dançarinos exibem uma explosão de beleza, potência e extravagância criativa, entre cores e texturas com o perfume retrô da marca italiana, numa combinação irresistível e alucinante.
 

Impossível conter os adjetivos pra essa campanha, fotografada nos salões de dança do Mildmay Club, em Londres. Ela exala uma naturalidade e energia tão forte e única que já pode ser considerada a mais bacana de toda temporada - ou, porque não, do ano?


Na mesma época que o primeiro editor negro assume a direção da Vogue britânica (a gente falou disso aqui, lembra?), uma campanha totalmente estrelada por negros é mais um presente pra alma e pros olhos. Como não se apaixonar? 
TOPO

aperta o play

inativa