em 

TODO O SITE  

quanto mais riri melhor

25.08.17



Quando a gente achava que a gente visto de tudo, vem Riri e pá – lança a passista mangueirense versão Barbados e deixa todo mundo aqui no hemisfério sul sonhando com carnaval, calor e uma peruca azul turquesa.  Porque né? Uma fantasia é uma fantasia.

Ainda não resolvemos do que gostamos mais naquele tchan no início do mês: se foi do cabelo de sereia, dos cristais colados pelo corpo, da combinação perfeita de cores ou da atitude da nossa musa. Fato é que estamos batendo palmas até agora. Foi bom também pra literalmente sambar na cara de uns e outros por aí que andam criticando Riri por ter engordado um pouco. 

Gente, pouco importa - olhem pra essa mulher! Linda assim, linda mais magra, linda do jeito que ela quiser. SOMOS lindas do jeito e com o corpo que quisermos! 

Aliás, esse papo louco de que ela precisa emagrecer começou na première gringa de Valerian, filme novo do Luc Besson que estreou há pouco aqui no Brasil e ainda traz no elenco a maravilhosa Cara Delavigne. Riri foi ao red carpet com um look incrível, todo franjado e bem decotado, e ainda arrematou com óculos escuros poderosíssimos. Gente, sério: vivemos pros looks de red carpet dessa moça. Antes desse, ela também usou um vestido com decote ciganinha e cintura bem marcada que a gente também amou.

Mas nem só de músicas dançantes e looks bafônicos vive Rihanna. A Fundação Clara Lionel, fundada por ela, anunciou que vai unir forças com a plataforma de compartilhamento de bicicletas OFO para não só oferecer bolsas de estudo para meninas no Malawi, coisa que ela inclusive já faz, mas também para doar bicicletas para essas estudantes. 

A parceria, batizada de "1 KM Action", vai durar cinco anos e ajudar meninas com dificuldades para chegar às aulas.

Achamos bem linda a iniciativa e aproveitamos para compartilhar o lema da Fundação Clara Lionel, que devia ser o lema de todas nós:

“Na luta contra a injustiça, a desigualdade e a pobreza, o acesso à educação e à saúde é nossa arma mais poderosa.”

http://www.youtube.com/embed/VqmFKnHG5q8

Shine bright, Riri <3


TOPO