em 

TODO O SITE  

se faltar a paz, minas gerais

01.11.16

 #farmnomeca #mecalove #minas




Esse ano o festival MECA acontece em Minas! Pra embalar a estrada até lá, preparamos uma trilha especial na Rádio Farm e algumas dicas pra você aproveitar a ida e esticar a viagem até Beagá e arredores:
Ouro Preto é sem dúvida uma cidade que faz todo mundo se apaixonar por Minas, seja pelo horizonte, seja pela comida. A gente recomenda ir beliscar os doces, visitar os ateliês de artistas locais e ficar de olho na programação da cidade que sempre tem evento culturais: ouropreto.org.br


 

Serra da Rola-Moça: o caminho mais gostoso até Inhotim é, sem dúvida, pela Serra do Rola-Moça. O mirante do parque é a melhor visita ao mar de mineiro: as montanhas <3 Logo depois do parque, você passa por Casa Branca, uma vila charmosa e com os melhores pfs de comida mineira!

Saindo de Ouro Preto, passa em Itatiaia! É uma vilinha com cerca de 300 moradores recheada das mais lindas casas pintadas por artistas da galeria QuartoAmado.



Beagá está redescobrindo várias de suas ruas e espaços públicos. A começar pelo carnaval - isso mesmo, o carnaval de rua da cidade fica mais imperdível a cada ano que passa. A tradicional rua Sapucaí é o lugar para ir nas feirinhas e shows mais descolados da cidade feitos pela Benfeitoria e pelos bares e restaurantes como a Salumeria. De lá, dá pra ver uma das vistas mais lindas e antigas da cidade.

A gente mal pode esperar! Bora lá? Pra saber mais sobre o MECAInhotim, clica aqui: meca.love

 


TOPO