em 

TODO O SITE  

selah

23.11.17

 #selah marley



Ela não tinha nem um ano quando sua mãe virou a mulher recordista de indicações ao Grammy, e a mais premiada, levando 5 troféus na mesma noite. Muito antes disso seu avô paterno já tinha se tornado uma das maiores lendas musicais da história, sendo reverenciado, amado e seguido como religião até os dias de hoje.



Uma certa e tanto responsabilidade ser filha da cantora Lauryn Hill e de Rohan Marley, ou seja, a moça é neta de ninguém menos que Bob Marley, mas devemos dizer que Selah Marley tem segurado bem a onda, e aos 19 anos já começa a fazer seu nome. 



Tudo começou como modelo, e em pouquíssimo tempo a menina linda, que é a cara da mãe, já cruzou as passarelas da Chanel, acaba de estampar 3 capas de revistas e já virou o rosto da Calvin Klein, Ivy Park, Rag & Bone e da Yezzy, marca de Kanye West, nada mal pra uma carreira de poucos meses.



Mas com esse DNA poderoso, a menina cujo o nome em hebraico significa "pausa meditativa", vem mostrando que tem uma voz própria e é bem mais que um rostinho bonito. Ela acaba de soltar o vozeirão com timbre de diva no single "Breathe", e promete aos nossos ouvidos seguir os passos da mãe com um R&B poderoso e cheio de atitude.



Lauryn Hill aliás é obviamente a grande inspiração de Selah, que diz que a mãe é sua melhor amiga e conselheira, ajudando a manter os pés no chão, sem se impressionar ou se afetar com as pressões da novíssima carreira, e claro, do sangue nobre
 

Uma herança e tanto!
 
TOPO