em 

TODO O SITE  

S.O.S saracvra

01.09.17

 #saracvra



Com só um ano e meio de (muita!) vida, o SARACVRA vem corajosamente se tornando um dos lugares mais criativos e interessantes do Rio. O espaço multidisciplinar oferece uma mistura deliciosa de arte, educação e música, entre exposições, aulas, debates e festas que sacodem a rotina do Rio.



E agora o SARACVRA pede ajuda, pra continuar funcionando livre e independente, fazendo a alegria na cena carioca, a casa que funciona sem nenhum apoio institucional vai promover nesse sábado uma festa especial pra garantir que seus eventos culturais sigam gratuitos e abertos ao público.



Como se a causa já não fosse boa o suficiente e a festa já não prometesse, a noite ainda vai oferecer uma venda de obras de arte selecionadas por artistas incríveis e amigos da casa, com toda venda revertida pra sua manutenção.

 

São obras de 70 artistas como Cildo Meireles, Brígida Baltar, Pedro Varela, Vivian Caccuri, Álvaro Seixas, Leo Ayres, Bruno Miguel, Amílcar de Castro e Banksy entre outros tantos e tantos nomes que admiramos, seguimos e adoraríamos ter em mãos.





A S.O.S. Saracvra terá o som comandado pelo artista Bernardo Ramalho com mais uma turma bacanérrima também vai rolar uma venda especial da ERA, marca slow fashion de jeans super artesanal.

Chama a galera toda e bora la apoiar esse projeto lindão! 
 
TOPO