em 

TODO O SITE  

tá na hora do sim

13.09.17

 #agência nima



Quando chega a hora de dizer sim, o casal, familiares e amigos são só alegrias! Ih, mas também chega o momento de organizar a despedida de solteirx, o chá de panela e ainda a escolha de todos os detalhes de um dos dias mais especiais da vida de um casal. Bateu o desespero? Relaxa e vem conhecer a agência NIMA! Pra facilitar a vida de madrinhas e padrinhos, a a.anima proporciona experiências inesquecíveis através de eventos e ritos que fogem dos tradicionais e são super criativos



“A gente acredita que a festa já começa no minuto que ela é decidida e com isso, sentíamos falta de opções legais pros eventos pré-união como despedidas de solteira, chá de panela e por aí vai.. Sabemos o quanto é difícil conseguir reunir madrinhas e padrinhos, decidir detalhes, datas nos dias de hoje onde a vida é cada dia mais corrida. Acreditamos que um help nessa produção vai ajudar muito a vida dos envolvidos nessa união e assim criamos a Agência Nima”, conta a My Amorim, uma das sócias.

Bel Nobrega, designer de moda e assessora de comunicação de moda e My Amorim, que é psicóloga e louca por eventos, além de amigas se tornaram sócias pra realizar as melhores experiências pros pombinhos que estão prestes a se casar. 



A Bel cuida mais da parte visual e a My da parte administrativa e juntas encontram o equilíbrio perfeito pra a.NIMA. Mas, como parceria é tudo nessa vida, tiveram e têm uma ajudinha e tanto da Julia Hirszman do Ruiva Branding, Elisa Pessôa, que é designer e Gabriela Alcântara, produtora de conteúdo.

A agência possui experiências com divisões de temas bem legais, como o a.NIMA AÊ! (despedida de solteira), PAPO CALCINHA (chá de lingerie),  LÁ PRA CASA (chá de panela), ARARA DA STYLIST (a escolha do look pro grande dia), MÃE STYLE (qualquer uma das experiências, mas para as noivas gravidíssimas) e DIY (pra criar um evento do jeitinho que você quiser).

Como a Bel e a My explicam, “o celebrar da união vem muito antes do dia oficial! Cada noiva é um universo a ser explorado e são infinitas particularidades que fazem de cada laço criado, entre familiares e amigos, serem únicos.” Fofo, né?

Pra entrar em contato elas é só vir aqui no insta da a.NIMA! Amamos e já animamos! 


 
TOPO