em 

TODO O SITE  

um despertar com sensibilidade pro propósito

28.08.17

 #Co.Néctar



Um despertar com sensibilidade pro propósito. A Nova Era definitivamente chegou. Em meio a tantas mudanças, erros, acertos e tropeços das caminhadas da humanidade, Luna Coral e Patricia Santos, começaram a enxergar que o piloto automático no qual estamos acostumados a viver não funciona mais. É chegada a hora onde possamos atingir o equilíbrio entre o viver bem e o trabalhar, onde os dias servem de espaço para a realização de sonhos e propósitos e não só apenas para a luta pela nossa sobrevivência.



Assim, nasceu a metodologia criada pelas meninas: a Co.Néctar. “A partir de ferramentas de inovação e de autoconhecimento chegamos a uma metodologia onde encontramos uma nova forma de empreender, dentro de um propósito, transformando a sociedade em um lugar mais amigável e sustentável”, explicam elas. 



O projeto tem como objetivo principal apoiar toda e qualquer pessoa em seu desenvolvimento pessoal e profissional de forma sustentável pra co.criar futuros desejáveis alinhados com as novas economias. Pra isso, as idealizadoras criaram um tipo de Imersão na qual equilibram pilares como intuição e propósito, corpo e mente, experiências e aprendizados de forma sistematizada para que mais pessoas possam viver esse momento de transição. Lindo, né?



O processo todo é voltado pra pessoas que estão em transição na vida profissional, que querem se conectar mais com a sua essência e trabalhar com o que amam. A ideia é exatamente da construção de uma sociedade amigável e baseada nas novas economias e processos de gestão mais humanizados. Afinal, fazer o que ama deixa todo mundo mais feliz e assim a sociedade inteira sai ganhando, né?! “Queremos montar uma rede onde as pessoas possam se conectar pelo seus sonhos e torná-los mais fáceis de serem realizados, é o seu jeito de entregar mais valor pro mundo, afirmam.



Nos autoconhecer é mais do que preciso. Fazendo esse mergulho dentro da gente, é o início de muitas braçadas nessa imensidão de possibilidades. Pra dar esse mergulho junto com as meninas lindonas do Co.néctar, é só ficar de olho aqui na página do projeto.
TOPO