em 

TODO O SITE  

um escape do bem

15.12.15

 #andaluzia #bahia #ecovilas #jericoacoara

bola-leticia

Passar um tempo numa casa na Normandia, no Monte Etna na Itália, no interior da Bulgária, ou até num paraíso nacional como Jericoacara. Só se for nesse segundo, né? Isso porque a gente ainda não te contou o melhor, sem gastar um tostão.

workaway-trabalho-voluntario-no-exterior-750x400

Mas participando de um sistema comunitário de troca de afeto, talento, conhecimento e mão de obra... onde uma mão lava a outra, as mãos juntas se ajudam, constroem e além de tudo: aproveitam a vista nas horas vagas, claro! hehe

Screen shot 2015-12-11 at 12.52.48 AM

Você pode clicar aqui no workaway pra começar a viagem - são opções desde dar uma mão temporária numa vila na Andaluzia, na Espanha, num centro de saúde holística na Nova Zelândia e, sim, ajudando um casal por três horas diárias a construir um espaço de Permacultura em Jericoacoara.

malu

No Brasil não faltam boas opções de lugares divinos onde a gente pode trocar boa vontade por aprendizado, ajudando a criar sistemas autossuficientes. A Manu, do Notas sobre uma Escolha, que já conversou com a gente (vem relembrar aqui) tá bioconstruindo uma casinha toda linda no Asas e Raízes Liberdade do Ser, ecovila e espaço de reconexão no interior da Bahia. Tem os detalhes do projeto aqui e as formas de contribuição por aqui!

1

A ideia é compartilhar, trocar, aprender e respirar.... Ah! Por um mundo mais unificado e melhor. Por um mundo mais... junto!
TOPO