em 

TODO O SITE  

um último suspiro

03.03.17

 #carnaval #rio de janeiro



Cê tá achando que o carnaval acabou? Que nada! Ainda tem muito agito bom até domingo e o Dudu Lacerda, que tá ajudando a gente desde o pré-carnaval, separou só as boas dessa pós-folia pra quem ainda tem glitter no bolso e samba no pé. Mas ó, aproveita: boatos de que o próximo carnaval é só no ano que vem, viu?

Sexta, dia 03/03

- Minha Fanfarra te ama: e a ressaca de carnaval já começa hoje, com Ataque Brasil e Bésame Mucho na Praça Marechal Âncora, no centro do Rio. É as 20h, tá? Já leva a fantasia pro trabalho e bora! 

- Desce mas não sobe: já o bloco Desce mas não sobe vai festejar sua resseca na floresta! Isso mesmo: a partir das 23h, no Casarão Floresta, Cosme Velho. Vem garantir seu ingresso aqui! 

Sábado, dia 04/03

- Tambores de Olokun: já quem prefere um carnaval com muito axé vai poder curtir de novo o som do Tambores de Olokun nesse sábado, às 15h, no Aterro do Flamengo. Não se atrasa, viu? O baque começa às 16h! 

- Caetano Virado
: o bloquinho, que nasceu do coletivo homônimo, vai rolar nesse sábado, às 17h, próximo ao estacionamento da Marina da Glória. Mas essas informações não são oficiais, ok? É bom apurar com os migxs! 
 
- Ressucita no Sábado: tudo o que a gente sabe é que vai rolar no sábado, provavelmente em Santa Teresa, mas horário e local exatos ainda vão ser confirmados. Então é aquela mesma história: checa com os amigos antes, belê? angel

- Bloco do Afrojazz + Turbilhão Carioca: a Lapa vai tremer com o Turbilhão Carioca e o Afrojazz nesse sábado pós carnaval! O repertório promete ser muito eclético e dançante, pra ninguém ficar parado mesmo! Começa às 21h, ok?  

Baile Transante do Agytoê convida Bailijexá do Maracutaia: e tem muita dança no Circo também! O Agytoê (a gente ama!) convida o gingado e as saias rodadas do "Bailijexá do Maracutaia" pra uma noite inesquecível! Ah! Levando um kg de alimento não-perecível, paga meia-entrada, ok? 

Domingo, dia 05/03

Arrastão de ressaca do Rio Maracatu com Mestre Maurício Soares: e pra acabar com toda a purpurina que sobrou do carnaval, o pessoal do Rio Maracatu convida todos os grupos de Maracatu do Rio pra um encontro regado à música, dança e, é claro, muito Maracatu do Baque Virado. É pra dançar até o próximo carnaval, viu? 

E aí, quem ainda tem fôlego pra curtir esse carnaval - que não acabou? Nos vemos na folia! 
TOPO

aperta o play

inativa